O que fazemos

AUDITORIAS ENERGÉTICAS

O primeiro passo para o Diagnostico Energético do seu Edifício é um profunda Auditoria onde vamos procurar agressivamente todas as formas de reduzir custos em Energia e Manutenção, independente de quaisquer marcas comerciais.

PROJETO DE EDIFÍCIOS

O Edifício mais inteligente é aquele que não precisa de Ar Condicionado ou Aquecimento para ser confortável. Os nossos Projetos de Térmica e AVAC em coordenação com a Arquitetura e especialidades têm esse objectivo.

CERTIFICAÇÃO ENERGÉTICA

Na venda ou aluguer de imóveis e nos Grandes Edifícios de Serviços em cada 8 anos a emissão do Certificado Energético é obrigatória no cumprimento do Dec. Lei 118/2013. Aqui estão incluídas Auditorias Energéticas feitas pela Âmago.

EMPRESA DE SERVIÇOS DE ENERGIA

Temos tanta confiança nas nossas Auditorias que podemos investir por si no SEU Edifício e sermos pagos com as poupanças geradas. Saiba como.

Visão holística e integrada da Eficiência Energética num Edifício

CONDUÇÃO DA INSTALAÇÃO

O consumo de energia da mesma instalação, com os mesmos equipamentos, as mesmas tubagens e o mesmo serviço prestado ao cliente ou o mesmo nível de produção, é muito dependente da forma como é controlada, da forma como é conduzida. Para optimizar a sua instalação precisamos analisa-la e normalmente contar com o apoio de sistemas de Gestão Técnica Centralizada de simples operação, rápida implementação e fácil (e barata) evolução que irão dar-nos o panorama geral de funcionamento e permitem tomarmos as melhores decisões em função das variáveis presentes.

GESTÃO DE ENERGIA

A Gestão de Energia é normalmente entendida como Analise de Tarifarios, Energy Procurement e negociação de propostas, mas pode ir muito mais além…
Analisar em permanência os consumos de energia e água, detetar variações anómalas, criar alertas e alarmes, perceber onde estão os desperdícios e fomentar comportamentos responsáveis são alguns dos benefícios de olharmos para os consumos de energia de forma profissional. Todos os Edificios de Serviços e Industrias podem beneficiar desta abordagem integrada… Deslastrar as Horas de Ponta, por exemplo…

GESTÃO DE MANUTENÇÃO

A Combinação de Manutenção Preventiva com a Manutenção Corretiva permite reduzir a paragem de equipamentos, os custos das respectivas reparações além dos transtornos e prejuízos associados à sua paragem na produção e operação dos edifícios e industrias.
A Âmago desenvolveu um software de Gestão de Manutenção especificamente para Edificios de Serviços muito fácil de utilizar com base numa plataforma Web com baixa utilização de recursos informáticos. Tenha acesso imediato em qualquer lugar em qualquer altura ao histórico de todas as ocorrências e intervenções em cada local ou cada equipamento.

CONTACTOS

Rua Cinco de Outubro, nº 10
8500-581 Portimão

T.
(+351) 282 044 650
E.
amago@amago.pt

NEWSLETTER